Quem somos?

Somos uma empresa brasileira de design gráfico criada em 2019. Nosso objetivo é contribuir para a realização dos sonhos e objetivos dos nossos clientes, seja na criação da sua marca ou fazendo parte de um pedacinho da sua história.

 

O que fazemos?

Trabalhamos com a criação/reformulação de:

- Identidades visuais

- Logotipos

- Projetos digitais como: Social Media, ADS, E-books, Ilustrações...

- Projetos impressas como: Livros, revistas, relatórios, embalagens...

E quase todo o universo do Design Gráfico.

O que NÃO fazemos?

- Não trabalhamos com motion design nem produção de videos, animações ou semelhantes.

- Não trabalhamos com modelagem 3D (exceto alguns casos específicos envolvendo alguns itens da tabela acima "O que fazemos").

- Não criamos os textos dos projetos (social media, e-books, revistas...), mas podemos revisá-los, corrigí-los e fazer sugestões com base em análises e pesquisas.

- Não trabalhamos com programação, em casos de criação de sites, Landing Pages e semelhantes, criamos apenas a parte visual do projeto.

Em casos de dúvida entre em contato.

Termos e condições de trabalho

 

1. Briefing

O briefing é a etapa mais fundamental no desenvolvimento do projeto. É de extrema importância que o cliente responda as perguntas com o maior nível de detalhe possível. Caso o cliente já tenha em mente a ideia de como quer o resultado final, é imprescindível que este comunique ao designer por meio do briefing.

 

Todo o projeto será fundamentado nas informações que foram respondidas no briefing e o preenchimento incorreto deste documento resultará em um processo criativo fragilizado. Antes do prcesso de criação ser iniciado, lapidaremos o briefing a fim de esclarecer quaisquer dúvidas e realizar as mudanças e ajustes finais.

É importante ressaltar que o projeto e o prazo de entrega só começarão a ser contabilizados no próximo dia útil a partir do preenchimento deste documento. Sem o preenchimento o designer não tem informação, ou seja, matéria-prima, para iniciar o projeto. O ideal é que o briefing seja respondido o mais rápido possível. Projetos que posterguem a entrega deste documento resultarão em atraso na entrega final dos arquivos.

 

 

2. Alterações

Caso o resultado final da criação não atenda às expectativas do cliente ou este queira modificar ou adicionar algum elemento, será iniciada a etapa de alteração. O número de alterações é ilimitado desde que as modificações solicitadas estejam de acordo com o que foi respondido no briefing. No entanto, a quantidade de vezes que as alterações podem ser solicitadas não poderá exceder três pedidos.

* Pedidos de alterações que destoem das informações fornecidas pelo cliente no formulário podem ter valores adicionais.

* valores adicionais serão previamente acordados entre ambas as partes.

* As alterações serão discutidas e as solicitações serão feitas através de formulários interativos que contém informações e dicas de como realizar os pedidos de modificações.

 

3. Comunicação

O nosso objetivo é criar um ambiente pragmático e confortável para ambas as partes. Dessa forma, o whatsapp é o nosso principal meio de comunicação. O cliente pode se sentir à vontade para enviar mensagens de texto e/ou áudio pela rede social. Não há limite de horário para o envio das mensagens, muito menos limite de caracteres. Nós responderemos as mensagens em tempo hábil e todas as dúvidas/solicitações serão sanadas e cumpridas. Caso demoremos mais de dois dias úteis para responder alguma mensagem, solicitamos que o cliente envie uma nova mensagem de alerta e responderemos o mais breve possível. Este é um evento raro de acontecer, porém, como trabalhar com criatividade exige muito foco e concentração, por vezes alguma mensagem passa despercebida. Pedimos desculpas antecipadamente caso esta situação venha a ocorrer. Da mesma forma, caso cliente atrase de forma significativa a comunicação, este atraso poderá ser contabilizado no prazo final de entrega dos arquivos.

*caso o prazo ultrapasse três dias úteis, medidas de quebras contratuais poderão ser tomadas e serão previamente avisadas.

 

Apesar do pragmatismo que buscamos, é imprescindível manter o respeito em todas as conversas. Dessa forma, não serão toleradas ofensas ou comentários abusivos de quaisquer uma das partes. Caso esta situação ocorra e não conseguirmos resolver de forma amigável, buscaremos meios legais para a conclusão do projeto e tratamento da situação.